Bem vindo à Clique Dança

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

– Troca dos produtos é um direito do consumidor e a Clique Dança respeita à lei e seus clientes.

a) Produtos com defeito de fabricação:

Importante – Antes de pedir a troca, verifique se realmente tem algum problema ou defeito e leia atentamente as instruções do fabricante, dados técnicos pois, evitam as trocas.

a-1) Não efetuamos troca de meias calças e nem de produtos "sob-encomenda e/ou customizados"  (aqueles feito sob-medida referente ao tamanho,cor ou modelo). Ex.: Você compra uma sandália que a cor padrão é Preta mas você pede ela em Verde, como foi feita esta encomenda especial à você, não efetuamos troca).

Também não efetuamos trocas de sapatilhas que venham sujas mesmo que  for somente por experimentar.

b) Produtos Enviados Trocados:

Ao receber seu produto e verificar que veio trocado fale conosco em até 48h para o envio correto da mercadoria. Neste caso, lembramos que só aceitaremos o produto intacto, sem avarias e com lacre em perfeito estado.

Obs.: As trocas só serão realizadas após o recebimento da mercadoria em questão e o frete será por nossa conta.

c) Produtos Avariados:

No recebimento de seu produto, verifique se a embalagem está violada, não aceite a mercadoria e devolva para o agente dos correios e nos informe imediatamente através do tel. (11) 4317-3624 ou pelo e-mail atendimento@cliquedanca.com.br .

Obs.: Caso aceite a mercadoria com embalagem violada, não faremos a troca da mesma posteriormente.

d) Custo da Troca por tamanho e /ou cor:

O custo para troca de produto é por conta do cliente e só enviaremos o produto solicitado após receber os produtos a serem trocados bem como o valor da postagem para o re-envio. Ex. Você comprou e recebeu uma sapatilha tamanho 36 mas, ficou grande. Você nos envia a mercadoria em perfeito estado e quando recebermos a mesma com o valor dos correios, re-enviamos o produto no tamanho solicitado para você.

Caso esteja em São Paulo, é possível fazer a troca em nosso escritório com sede em São Bernardo do Campo com hora marcada e nosso horário de atendimento  é de segunda à sexta-feira das 9h00 às 18h00.

– Devoluções: O consumidor tem 30 dias para a devolução de mercadoria para produtos sem uso e a restituição será feita através do Pagseguro ou do Bcash após o recebimento e confirmação do produto novo e sem uso.